Prefeitura inaugurou Casa de Apoio para pacientes em Campo Grande

Prefeitura inaugurou Casa de Apoio para pacientes em Campo Grande
Compartilhe:

O prefeito de Cassilândia, Valdecy Pereira da Costa [PSDB], esteve em Campo Grande acompanhado pelos vereadores, José Martiniano [PDT]; Arthur Barbosa [União Brasil] e Josimar Oba Oba, para discutirem questões relacionadas ao Quartel da Polícia Militar aqui no município. Ele estive em reunião com o Coronel Ari Carlos Barbosa, da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) e os vereadores na Assembléia Legislativa conversando com os deputados João Matogrosso e Mara Caseiro.

De acordo com o presidente da Câmara, Arhur Barbosa de Souza Filho, esteve reunido com os demais colegas vereadores, com os deputados João Matogrossoe e Mara Caseiro. “Eles não mediram esforços para nos acolher na Assembléia e que pudessem garantir agenda na governadoria com Eduardo Rocha e na Sejusp”.

O vereador ressaltou que todas essas agendas, foram para cuidar da segurança pública do município, “através do Girotto, foi levantada essa questão e da possibilidade de nos termos ai [ Cassilândia], uma queda na segurança pública, dizer que o horário das agendas se bateram. Nós participamos na governadoria e o prefeito na Sejusp”, disse.

Já o prefeito disse que o foco principal da reunião foi o temor de que o quartel da Policia Militar de Cassilândia fosse rebaixado para um Pelotão, o que poderia afetar drasticamente o efetivo local.

O Coronel Ari Carlos Barbosa, em ligação com o Comandante Geral, tranquilizou a comitiva e a população de Cassilândia ao afirmar que a proposta de rebaixamento não irá adiante. Em vez disso, a SEJUSP tem planos de aumentar o efetivo no quartel e melhorar as condições de trabalho dos policiais locais, garantindo uma maior qualidade de serviço à comunidade.

“Essa notícia traz alívio aos moradores de Cassilândia, que temiam uma possível reestruturação que afetaria negativamente a segurança local”, ressaltou o prefeito.

O compromisso da SEJUSP de reforçar o efetivo e a qualidade de trabalho dos policiais representa uma boa notícia para a região.

Fonte: www.jornalcassilandia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo