Diretor de escola é preso por dar celular para manter relações sexuais com aluna de 14 anos
O diretor de uma escola de Caldas Novas, no Sul de Goiás, foi preso suspeito de estuprar uma aluna de 14 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem dava presentes para a vítima no intuito de silenciá-la.
De acordo com a corporação, o crime foi descoberto depois que a garota manifestou à mãe dores na região genital e foi levada a tratamento médico.
Conforme apontam as investigações, o homem presenteou a aluna com um Iphone e orientou a ela que mentisse à mãe dizendo que ganhara o aparelho em uma rifa. Em troca do celular e do dinheiro, o autor estaria mantendo relações sexuais com a menor.
O homem é diretor da unidade escolar da rede pública há vários anos. Segundo a Polícia, o investigado já responde por mais dois inquéritos que apuram condutas semelhantes, em que ele, valendo-se da condição de diretor do colégio, assedia sexualmente alunas menores de idade.
Depois de preso, o homem foi recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ainda ouve vítimas e testemunhas visando a finalização das investigações criminais.
*Mais Goiás – Jessica Santos