Cassilândia: Mulher é agredida por marido ao pedir separação e suspeito foge pulando muros
Uma mulher sofreu diversos ferimentos pelo corpo ao pedir a separação para o marido e ele não aceitar, na tarde deste domingo (11) em Cassilândia. O suspeito a agrediu com um cabo de rodo e ela precisou ficar internada, devido aos ferimentos. Durante buscas, ele conseguiu fugir da polícia pulando muros das residências vizinhas.
Segundo informações do registro de ocorrência, policiais militares foram chamados por funcionários do hospital após a vítima dar entrada com corte na cabeça e diversos hematomas pelo corpo, relatando ter sido agredida pelo marido. Ela tinha ferimentos nas costas, braço e olho, além de corte na testa e fratura no nariz.
A vítima informou aos policiais que se desentendeu com seu marido após pedir a separação, e resolveu chamá-lo para conversar, a fim de dividirem os bens da casa, pois ela iria embora da cidade.
O suspeito teria dito que ela só iria se separar dele depois de morta, e então desferiu golpes com cabo de rodo nas costas da vítima até quebrar o objeto. Em seguida, teria a derrubado no chão e puxado pelos cabelos, desferindo socos e chutes em seu rosto.
Quando os militares chegaram no imóvel, a procura do suspeito, ele estava saindo da residência e avistou os policiais. O homem correu para o interior da casa e conseguiu fugir pulando os muros, não sendo mais localizado. A vítima recebeu apoio da assistência social do município.
FONTE: MS TODO DIA