Menino morto em ataque a creche havia sido adotado há um ano por mães em Blumenau
A morte de Enzo Marchesin Barbosa, durante ataque a uma creche, em Blumenau, abalou as mães adotivas que estavam felizes com a presença do menino na família.
Adotado há um ano, o menino era motivação extra na batalha contra o câncer de uma delas, mas perdeu a vida de forma cruel, nessa quarta-feira (5), junto a outras três crianças.
As recordações do pequeno Enzo, apesar da rápida e intensa passagem pela família, são muitas e estavam presentes nas rodas de conversa durante o velório, na capela mortuária do bairro Salto do Norte.
A chegada de Enzo à família completou um ano, em 6 de dezembro de 2022, Samira Barbosa compartilhou os momentos especiais ao lado do filho nas redes sociais com uma legenda cheia de amor.
‘Completando um ano do tão aguardado dia do nosso filho vir para casa. Um ano de muitas risadas, preocupações quando ficava doente, de beijos, abraços, bagunças. Um ano de ‘você está feliz, mãe?’. Um ano que nossa vida mudou totalmente, nosso coração fora do peito, nosso menino’, escreveu.
A mãe tinha no garoto uma motivação extra na batalha que trava contra o câncer.
Para o próximo domingo, já tinham comprado os chocolates e preparado uma caça aos ovos para celebrar a Páscoa.
‘Ele foi muito feliz com a gente’, garante a avó.
TOP Mídia News