Coincidência? Guilherme de Pádua infarta e falece no aniversário de estreia da novela ‘Explode Coração’, de Gloria Perez
Coincidência? Guilherme de Pádua infarta e falece no aniversário de estreia da novela ‘Explode Coração’, de Gloria Perez.
No dia 6 de novembro de 1995, há exatos 27 anos, estreava a novela ‘Explode Coração’, primeiro folhetim de Gloria Perez após a morte da filha.
Outra associação à morte de Guilherme diz respeito ao tema central de Corpo e Alma, novela em que o ex-ator fazia par romântico com Daniella. A novela se baseava em um transplante de coração a que era submetida a personagem de Cristiana Oliveira. Foi a estreia da atriz na Globo após o grande sucesso como Juma em Pantanal, na extinta Manchete.
Além disso, algumas pessoas também relembraram que Daniella foi assassinada com punhaladas no coração.
Morte de Guilherme de Pádua
Guilherme morreu aos 53 anos, após sofrer uma parada cardíaca, de acordo com o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, à qual De Pádua também era filiado.
A congregação, que fica localizada em Belo Horizonte, capital mineira, foi quem acolheu Guilherme após sua saída da prisão. Foi lá que há cinco anos Guilherme acabou proclamado ‘pastor’.