FEMINICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO EM CANGUÇU, RIO GRANDE DO SUL
Uma mulher, 34 anos, Jordana da Silva, morreu após ser esfaqueada em uma festa em Canguçu, pelo ex-companheiro, na madrugada de terça-feira (15). Uma segunda vítima, um homem, que seria o segurança, também foi esfaqueado e foi para atendimento médico no hospital de Canguçu, onde passou por um procedimento cirúrgico.
Segundo informações policiais, um homem teria ido até o local onde ocorria a festa e entrou em luta corporal com os seguranças, desferindo golpes de faca contra a vítima que não resistiu, entrando em óbito. O autor do feminicídio, Fábio Paiva, de 38 anos, fugiu para Pelotas, após o crime, onde cometeu suicídio.
Segundo o delegado Geovane Klipel, segundo informações preliminares, o agressor já possuí antecedentes criminais, inclusive por crime de homicídio e também já esteve preso. Ainda conforme o policial, no ano de 2010 ele já teria esfaqueado a mulher. “O casal teria terminado o relacionamento há dois meses e o homem estava residindo na cidade de Pelotas”, ressaltou o delegado Geovane.