Homem aciona a PM depois de ter óleo diesel furtado do seu caminhão em Cassilândia

Homem aciona a PM depois de ter óleo diesel furtado do seu caminhão em Cassilândia
Imagem Ilustrativa
Compartilhe:

Um homem, de 52 anos, chamou a polícia depois que teve óleo diesel furtado do seu caminhão na madrugada desta quarta-feira (27) em Cassilândia (MS).  

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima do furto acionou a Polícia Militar para comparecer no local onde aconteceu o furto. Com a chegada dos militares ao local, foram informados pela vítima que havia acontecido o furto de óleo diesel de um veículo de sua propriedade, um Caminhão Scania, que estava estacionado nas proximidades da residência da vítima.  

O dono do caminhão foi alertado por um vigilante noturno sobre um vazamento constante de óleo diesel do veículo na via pública. Ao sair para averiguar, o dono do veículo notou que uma mangueira de acesso ao tanque de combustível havia sido cortada.  

Após realizar o reparo para cessar o vazamento, constatou que havia vestígios de óleo diesel pela rua, seguindo até outra rua a 200 metros de onde estava o caminhão, onde havia um veículo Ford F4000 de cor vermelha e placas estacionado. 

Nesse ponto, cessavam os vestígios de combustível, e havia marcas de óleo diesel na porta deste caminhão. Além disso, no interior da cabine havia 2 galões grandes (verde e branco) aparentemente cheios de combustível. 
Após diligências, a equipe policial indagou uma moradora próxima do local que estava saindo para trabalhar sobre quem seria o proprietário do caminhão F4000, e ela indicou uma residência próxima. Diante disso, os policiais foram até a casa indicada e, após bater palmas, foram atendidos por um senhor, que relatou ser proprietário do referido veículo.  

Após a equipe policial explanar os fatos, o homem negou ser o autor do furto, reconhecendo apenas um dos galões como sendo de sua propriedade. Ele afirmou que não havia cometido o delito e que um cidadão, residente nas proximidades do local dos fatos ocorridos, havia lhe oferecido óleo diesel por um valor abaixo de mercado, sem precisar a procedência.

 O dono da F-4000 também afirmou não saber que o produto estaria armazenado dentro da cabine do caminhão. Ele disse ainda que as portas do caminhão não trancavam e que provavelmente o autor teria colocado os galões dentro do veículo. 

Diante da negativa do suspeito, ele foi devidamente qualificado. Foi redigido um BOPM e entregue nesta Delegacia de Polícia, juntamente com os 02 galões de combustível, para registro e providências necessárias. 
Cabe ressaltar que, durante a obtenção de informações, o dono da F-4000 constatou que havia uma ligação e uma mensagem de texto do homem que te vendeu o combustível, lhe dizendo para que este entrasse em contato com ele quando acordasse.

 O caso foi registrado nesta quarta-feira (27) na delegacia de Cassilândia.  
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo