Menina de 9 anos é estuprada pelo avô
Uma menina de 9 anos foi violentada pelo avô, padrasto da mãe, enquanto passava alguns dias na casa da avó. O pedófilo tocava nas partes íntimas da criança e ainda tentou inserir o dedo em sua genitália. O caso foi denunciado pela mãe da vítima, nesta sexta-feira (29), no município de Juara (673 km de Cuiabá).
De acordo com o registro de ocorrência, a mãe decidiu conversar coma filha após notar um comportamento diferente da criança. Foi então que a menina relatou os abusos cometidos pelo avô.
À mãe, a criança relatou que o criminoso passava as mãos em sua parte íntima e já tentou inserir o dedo em sua genitália.
O caso ocorreu quando a menina passava alguns dias na casa da avó, enquanto a mãe organizava a mudança para o município vizinho. No entanto, não seria primeira vez que a menina teria sido abusada, ela contou à mãe que foi violentada outras vezes, também quando passava algum tempo com a avó.
A mãe da vítima relatou ainda que a filha não pôde contar nada antes pois teria sido ameaçada pelo criminoso, que disse que a mataria.
O Conselho Tutelar foi acionado e o caso será investigado pela Polícia Civil.