Menino de 13 anos é raptado por homem na saída da escola
Um adolescente de 13 anos foi raptado logo após sair da escola, na zona leste da capital paulista, e estuprado em Ferraz de Vasconcellos, na Grande São Paulo, na quarta-feira (27/9). O suspeito (foto em destaque) já foi identificado, mas ainda não foi preso.
A mãe do jovem, uma vigilante de 43 anos, afirmou neste domingo ao Metrópoles que o garoto foi abordado quando saiu da escola e voltava para casa, em uma rua deserta, por um homem que guiava um Chevrolet Prisma de cor escura.
“Meu filho estava distraído, ouvindo música no fone de ouvido, coisa que sempre peço para ele evitar. Aí o criminoso abriu a porta do carro e mandou ele entrar.”
A vigilante acrescentou que reforça para o filho não voltar caminhando para casa, disponibilizando a ele passes do transporte público.
Assim que o garoto entrou no carro do criminoso, por volta do meio-dia na região de Lajeado, zona leste de São Paulo, o motorista o levou até a cidade de Ferraz de Vasconcellos, na Grande São Paulo.
A violência sexual ocorreu dentro do carro do homem, perto de uma praça.
“Meu filho gritou por socorro, mas ninguém apareceu para ajudar. Só depois uma mulher apareceu. Ele gritou de novo por socorro e o estuprador o liberou e fugiu com o carro.” Leia mais em METRÓPOLES