Menor enforca e bate cabeça da namorada na parede por suspeitar de traição
jovem de 17 anos foi agredida pelo companheiro, também de 17, no bairro Nova Conquista, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na segunda-feira (08). As agressões teriam sido motivadas por uma suspeita de traição. O agressor foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.
Conforme a ocorrência, os policiais foram acionados pelos vizinhos, que ouviram a vítima gritando e pedindo por socorro. No local, a guarnição flagrou o agressor, já com uma mochila, tentado fugir do local. Ao ser abordado, ele não esboço reação, mas contou que se desentendeu com a ‘esposa’. O rapaz foi detido e levado até a casa, onde a vítima foi encontrada chorando na companhia da irmã.
Aos policiais, a irmã da vítima contou que o menor agrediu a jovem por suspeitar que ela o estaria traindo. Durante a discussão, o agressor bateu a cabeça dela contra uma parede e a enforcou.
Segundo a ocorrência, a vítima apresentava escoriações no pescoço, mas não tinha lesões aparentes na cabeça. Ao ser questionana, ela negou ter agredido o namorado e disse que foi ameaçada por ele: se o denunciasse, ‘apanharia de membros do Comando Vermelho’.
O agressor foi encaminhado à delegacia juntamente com a companheira e a testemunha.
BATANEWS/REPóRTERMT