Menor enforca e bate cabeça da namorada na parede por suspeitar de traição

Menor enforca e bate cabeça da namorada na parede por suspeitar de traição
Compartilhe:

jovem de 17 anos foi agredida pelo companheiro, também de 17, no bairro Nova Conquista, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na segunda-feira (08). As agressões teriam sido motivadas por uma suspeita de traição. O agressor foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia. 

Conforme a ocorrência, os policiais foram acionados pelos vizinhos, que ouviram a vítima gritando e pedindo por socorro. No local, a guarnição flagrou o agressor, já com uma mochila, tentado fugir do local. Ao ser abordado, ele não esboço reação, mas contou que se desentendeu com a ‘esposa’.  O rapaz foi detido e levado até a casa, onde a vítima foi encontrada chorando na companhia da irmã. 

Aos policiais, a irmã da vítima contou que o menor agrediu a jovem por suspeitar que ela o estaria traindo. Durante a discussão, o agressor bateu a cabeça dela contra uma parede e a enforcou. 

Segundo a ocorrência, a vítima apresentava escoriações no pescoço, mas não tinha lesões aparentes na cabeça. Ao ser questionana, ela negou ter agredido o namorado e disse que foi ameaçada por ele: se o denunciasse, ‘apanharia de membros do Comando Vermelho’.

O agressor foi encaminhado à delegacia juntamente com a companheira e a testemunha. 

BATANEWS/REPóRTERMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo