Mortes de mãe e filha são ‘volta de anjos para o céu’, diz família em Cassilândia
A partida precoce de Ivaneti Gonçalves, 58 anos e Letícia Gonçalves, 22 anos, mãe e filha, chocou moradores de Cassilândia, após acidente entre dois carros, nesta segunda-feira (16). Familiares relembraram os últimos momentos com as vítimas.
”O céu está em festa hoje… dois anjos retornaram pra casa”, disse uma jovem que se referiu a Ivaneti como tia, no Facebook. A suposta familiar disse que ainda está sem acreditar na morte das duas.
”Tia, eu agradecia por tudo que você fez pela minha família… e Lelê, mesmo a gente não se falando durante um tempo, quando a gente se falava era como se nunca tivéssemos parado”, relembrou a parente na rede social.
Uma outra mulher que conhecia as vítimas, informou, também pelo Facebook, o falecimento das duas.
”Me solidarizo com toda a família nesse momento de dor da despedida. Em minhas orações peço que o Espírito Santo venha consolar a todos”, escreveu a conhecida.
Na mesma rede social, um homem disse que conhecia as duas e lamenta o que ocorreu.
”Deus dê o descanso eterno a elas e muito conforto a seus familiares”, lamentou. Outra emendou dizendo que esta era a ”notícia mais triste que ninguém queria ter hoje”. Somente uma das postagens em homenagem a mãe e filha rendeu 276 comentários.
Mãe e filha estariam em direção a Cassilândia, mas seriam naturais de Orindiuva, interior paulista. O filho de Letícia, de 5 anos, estava em estado grave e foi levado para hospital em Campo Grande.
Tragédia
O condutor do Creta teria dito à polícia que seguia na MS-306, sentido Chapadão do Sul, quando o Palio Weekend invadiu a pista contrária. O Creta capotou e o outro veículo foi lançado em meio à vegetação, em um trecho a 14 Km de Cassilândia.
Mãe e filha mortas estavam no Palio. Nesse carro também estavam o filho de Letícia, de 5 anos e a mãe de Ivaneti. A família seria moradora de Cassilândia e voltava do distrito de Indaiá do Sul.
Os ocupantes do Creta foram socorridos em hospitais da região, sem ferimentos graves. Polícia Civil, Perícia Técnica e Polícia Militar Rodoviária atenderam a ocorrência.
Top Midia News