Presa pelo marido, mulher pede socorro mandando ‘carta’ para escola do filho em MS
Homem, de 25 anos, foi preso em flagrante durante a tarde de terça-feira (27) por manter a esposa, de 23, em cárcere privado, na cidade de Água Clara. Ela pediu socorro mandando uma carta para a escola do filho, de apenas 10 anos, contando a situação em que estava vivendo.
Conforme as informações policiais, na carta a vítima contava que seu companheiro não permitia que a mesma tivesse contato com outras pessoas e nem ir embora de casa, uma vez que era ameaçada quase que diariamente. Em seu relato ela disse que o marido lhe daria um tiro casão a mesma tentasse fugir.
Após isso, a correspondência foi entregue para a diretora da escola, que entrou em contato com a Coordenadoria da Mulher do município de Água Clara, que comunicou a Coordenadoria da Mulher de Paraíso das Águas e Conselho Tutelar.
Os fatos então foram reportados à Polícia Civil, que agiu imediatamente e encaminhou uma equipe até o local indicado pela criança. Constatado os fatos, o autor foi preso em flagrante, pelo crime de cárcere privado.
Com o homem foi apreendida uma espingarda e munições, sendo ele autuado também por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Confira a carta encaminhada por ela a escola: