Vítima de agressão, mulher diz ter sido obrigada a tatuar nome do marido pelo corpo

Vítima de agressão, mulher diz ter sido obrigada a tatuar nome do marido pelo corpo
Mulher afirmou à polícia que foi obrigada a fazer as tatuagens com o nome e o apelido do marido (Divulgação
Compartilhe:

Um comerciante de 42 anos foi preso em flagrante na última terça-feira, 4, após agredir a mulher, de 30 anos, em Potirendaba. A vítima tem tatuagens na nuca, perna, tórax e seio com o nome e o apelido do agressor.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi agredida pelo marido após dar dinheiro para o filho, de dois anos. Isso porque o homem desconfiou que ela havia tirado dinheiro do caixa do estabelecimento comercial para dar para a criança.

Ferida após ser agredida, a mulher foi sozinha até o pronto-socorro de Potirendaba, mas o homem apareceu no local e foi contido por funcionários do pronto-socorro.

Durante atendimento médico, a equipe percebeu que a mulher tinha quatro tatuagens pelo corpo, com o nome e o apelido do marido. Questionada sobre as marcas, ela afirmou que foi tatuada a força pelo marido.

A Polícia Militar foi acionada e levou o comerciante preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

A mãe do homem esteve na delegacia e afirmou que ele tem problemas de saúde mental, inclusive toma medicação.

Mesmo assim, o delegado João Otávio Spaca confirmou a prisão em flagrante do comerciante. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito.

Diário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo